sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MomentCam: sucesso no Facebook transforma suas fotos em avatar

MomentCam, um sucesso no face
Já ouviu falar no MomentCam? O app realiza transformações de fotos normais em avatares, semelhantes a caricaturas, de uma maneira bem realista. Por conta disso, o programa - disponível apenas para smartphones Android e iOS - tem ganhando cada vez mais adeptos, se popularizando rapidamente no Facebook. 

Desenvolvido pela Hightalk Software Corp, o programa começou a fazer sucesso na China, mas já virou febre no Brasil.
Seu funcionamento é bastante simples: apesar do nome chinês antes do “MomentCam”, o aplicativo está em inglês. Ao iniciá-lo, basta passar o dedo sobre a tela para ignorar as mensagens de boas vindas e depois tocar em “Create cartoon” para começar a fazer sua caricatura. Nesta etapa, você terá que capturar uma imagem sua com a câmera frontal do celular, e em seguida escolher o seu sexo. Após alguns segundos, o MomentCam lhe dará seu avatar. 

Não há mágica: ele apenas captura a parte central do seu rosto e insere em algum dos seus formatos preestabelecidos de cartoon, escolhido aleatoriamente. Os resultados, entretanto, podem ser hilários. Há diversos desenhos divertidos e o usuário pode escolher qual preferir, caso não goste do sugerido. Basta ir em "designs" e olhar todas as opções, tocando na que achar mais adequada. Também é possível criar o próprio avatar, em “Create”, e editar a posição do rosto, em “Face Edit”.
O aplicativo é bem completo, cumpre o que promete e não é à toa que ele está um verdadeiro hit nas redes sociais. Baixe o MomentCam no seu smartphone agora!

Fonte: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails