sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Recalcado pela derrota do PLC 122, Jean Wyllys ataca igrejas

Após a derrota política sofrida com o sepultamento do PLC 122, o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys atacou os cristãos e as igrejas.

No Twitter, citando publicações de outros usuários que divergem dos princípios que ele defende, Wyllys passou a ridicularizar as expressões de ideias que não o agradavam. 

Dizendo adorar “debochar dos imbecis”, ele disparou contra os cristãos como um todo, afirmando que as igrejas haviam se tornado mentoras de criminosos: “As escolas não podem virar ‘fábricas de homossexuais’, mas as igrejas podem ser fábricas de estelionatários e predadores sexuais, né?”, disse ele, rebatendo as críticas ao Plano Nacional de Educação (PNE), que contém artigos polêmicos no que se refere à implantação de políticas públicas que preguem maior tolerância à homossexualidade.

Comentando a publicação de um católico que afirmou que os ativistas gays iriam “implantar a cultura gay no inferno”, o deputado disparou: “O bom é que esses ‘cristãos’ nem conjugam burrice com má fé e ódio, né? Que bom que eles entendem a mensagem de Jesus, né? Nessas horas, só a ironia pode responder a essa estupidez e desamor!”, escreveu.

Na sequência, após responder vários internautas contrários a ele com o mesmo tom de sarcasmo e ironia, chamando-os de imbecis, o deputado confrontou os católicos contrários à prática homossexual com escândalos recorrentes entre clérigos da Igreja romana.

“Gritar e levantar o terço contra o abuso sexual praticado por padres contra meninas e meninos, esses ‘católicos’ não fazem, né? Será que os católicos homofóbicos não são capazes de respeitar a dignidade e os direitos dos gays, lésbicas e transexuais católicos?”, escreveu.

Não bastasse tamanha falta de respeito, Jean Wyllys ainda chamou a todos que não concordam com o PLC 122 de canalhas. “Assim talvez tenha sido melhor para o PLC 122 ter sido apensado ao código penal. O tiro terá saído pela culatra da arma dos canalhas!”, escreveu.

“Enquanto isso, esfreguemos na cara desses canalhas recalcados e frustrados nossa felicidade e alegria de ser! Eles têm inveja disso!”, disparou no twitter.




Achincalhar os cristãos é fácil, mas é fato público e notório que a Igreja de Cristo tem, desde a sua fundação, estendido a mão em socorro as comunidades onde estão inseridas; gerando vida em abundância por meio de ações sociais como ajuda a dependentes químicos, crianças desemparadas, educação complementar, ensino variado para geração de renda e tantas outras ações. Então, fica a pergunta aos ativistas gays: onde estão suas obras de apoio a sociedade? Pois o que se tem visto é a quebra de princípios morais, familiares e de liberdade de expressão e religiosa.

Deixe o seu comentário 

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails