domingo, 15 de março de 2009

Pastor Benny Hinn reúne multidão em Porto Alegre

Um megaevento religioso, comandado pelo pastor evangélico radicado nos Estados Unidos Benny Hinn, reuniu milhares de fiéis na noite de ontem, no Anfiteatro Pôr-do-Sol, em Porto Alegre.
Hoje, a partir das 19h, o encontro se repete, no mesmo local, aberto ao público, com mais palavras do líder e apresentações de musicais gospel.Hinn é um pregador que adquiriu status de popstar no meio religioso.
Nos Estados Unidos, suas celebrações são transmitidas pela televisão. Em outros países, os evangélicos o acompanham principalmente por Internet, DVDs e livros escritos pelo pastor. Uma única apresentação dele na Índia teria reunido 2 milhões de pessoas, segundo a organização do evento.
Em Porto Alegre, o ato está sendo organizado pela Igreja Centro de Avivamento para as Nações. Na plateia, religiosos de outros Estados do Brasil e de países vizinhos dividiam espaço com os gaúchos.
A missionária da Assembleia de Deus Isa Nascimento veio de Brasília, de avião, com 17 companheiros apenas para acompanhar Hinn. A turma volta amanhã para a capital federal.– O que mais eu admiro é a intimidade dele com Deus, tanto ao vivo quanto nos DVDs – explica.
O prefeito da Capital, José Fogaça, e a governadora Yeda Crusius haviam programado receber Hinn no anfiteatro, mas não comparecem. O motivo seria um atraso na agenda.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails