segunda-feira, 9 de março de 2009

Jornal Movimento Gospel

O jornal Movimento Gospel é um veiculo de comunicação jovem, moderno, que traz a palavra de Deus com materias interessantes e gostosas de se ler.
Nossos objetivos continuam os mesmos e a nossa proposta é alem de levar informações, orientação, opinião, prestação de serviços, é resgatar o valor do verdadeiro Cristão, como na igreja primitiva, que lutava pela causa de ser liberto pelo nome de Jesus.
Nosso modelo de evangelização obedece a um estilo diferente, mais arrojado, mais ousado. Nossa linguagem visa atingir um publico que as igrejas não atingem.
Nosso jornal fala de tudo o que acontece no nosso mundo; o mundo cristão. Propomos uma discussão clara e objetiva sobre os temas que mais nos encomodam. Para isso foi preciso abrir uma linha de discussão desprovida de preconceitos, tabus, religiosidade e fanatismo. Nossa sociedade exige cada vez mais, essa relação.
Em nossas paginas, identificamos com materias investigativas, aqueles que tentam denegrir a imagem de Jesus, sobre todos os aspectos. E todos são desmascarados. Deus tem levantado vidas para lutar, como exemplo, o nosso jornal, e alguns conselhos de pastores que entraram na justiça para que seja estabelecido o respeito pelo nosso Deus.
Pregadores, cantores e bandas divulguem seu ministério com a gente, peça informações pelo e-mail omovimentogospel@hotmail.com


Pr.Parise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails