segunda-feira, 20 de junho de 2011

OMG News: Arca de Noé, o Filme Poderá Ter Como Protagonista Christian Bale

Christian Bale  (Foto: Reuters / Lucas Jackson)
Por Ariel R. Rey

O diretor Darren Aronofsky tem planejado trabalhar em uma adaptação cinematográfica da Arca de Noé e parece que ele tem falado com Christian Bale para desempenhar o papel principal.

A idéia para o projeto começou em 2007 e parece que há desenvolvimentos este ano. A New Regency Enterprises já fez um acordo com o diretor de "The Fountain" e "Black Swan" para pagar metade do orçamento do filme, que deverá custar cerca de R$ 208 milhões no total.

Aronofsky e Bale já se encontraram antes quando ele dirigiu as primeiras etapas do mais recente filme de Bale, "The Fighter".

Aronofsky, de 42 anos tem tido interesse ​​em desenvolver a história numa adaptação para o cinema desde os 13 anos de idade. Aos 13 anos, ele ganhou um concurso de poesia das Nações Unidas em sua escola de Brooklyn. O poema falava sobre a percepção de Noé sobre o fim do mundo.

A Slash Film conversou com o diretor sobre o filme e ele disse: "é o fim do mundo e é o segundo navio mais famoso depois do Titanic. Por isso não sei por que qualquer estúdio não irá querer fazê-lo. "

"Eu penso que é muito oportuno, porque é sobre o apocalipse ambiental que é o maior tema agora, para mim, devido ao que está acontecendo neste planeta. Por isso, eu acho que ele tem estes grandes, grandes temas que se relacionam conosco. Noé foi o primeiro ambientalista. Ele é um personagem muito interessante. Esperançosamente eles irão deixar-me fazê-lo."

Um artista canadense, Nico Henrichon, criou uma versão animada da história de Aronofsky que está agendada para lançamento em 2012.

De acordo com a Deadline, é provável que a Paramount, Fox e Summit irão participar no filme como co-financiadores para a história bíblica.

Os relatórios mostram que o filme, descrito como restrito a maiores de 16 anos, pode ser comercializado como religioso e recriar um sucesso semelhante à "A Paixão de Cristo", que também foi restrito a maiores de 16 anos.

Espera-se que o início da produção do filme comece no final deste ano por causa do trabalho atual de Christian Bale em " The Dark Knight Rises", com lançamento previsto para Julho de 2012.


The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails