sexta-feira, 10 de junho de 2011

OMG News: Pastor Silas Malafaia desiste de ter programa no SBT; Igrejas Mundial e Internacional da Graça disputam horário

Pr Silas Malafaia
A disputa pelo aluguel de quatro horas de programa na grade diária do SBT ganhou um novo capítulo esta semana, apenas dois concorrentes estariam na briga ainda. As informações são da coluna Radar Online do jornalista Lauro Jardim na revista Veja.

Lauro revela que o Pastor Silas Malafaia e a Igreja Vitória em Cristo desistiram oficialmente de participar da disputa ao entregar um comunicado para a diretoria da emissora de Sílvio Santos comunicando a decisão, deixando assim o Programa Vitória em Cristo mais longe do SBT. O motivo da desistência não foi revelado.

Ainda segundo a coluna quem estaria batalhando pelo horário de uma da manhã até às cinco horas da madrugada seriam os líderes de outras grandes denominações neopentencostais do Brasil: Missionário R. R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus e Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O valor das negociações estaria abaixo do informado por outras mídias, seriam 7 milhões de reais por mês pelo horário na terceira maior emissora do país e não cerca de 20 milhões como divulgado por outros veículos.

O Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus estariam também negociando com o SBT, mas não há a confirmação de ambas as partes. A emissora de Silvio Santos trata as negociações em sigilo e não confirma sequer se irá mesmo locar suas madrugadas para igrejas, já que o famoso empresário e apresentador sempre foi radicalmente contra a prática.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails