quarta-feira, 8 de junho de 2011

OMG News: MALAFAIA DEFENDE IRMÃO

Pr Silas Malafaia
Em nota pastor diz que deputado não foi atento a proposta

Por intermédio de um comunicado o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, rebateu a críticas sobre a aprovação da PEC 23/2007. Na ocasião, como divulgado nesta terça-feira, dia 08, pelo CREIO, os deputados do Rio de Janeiro votaram a favor da proposta. Apenas dois parlamentares, Flávio Bolsonaro e Edson Albertassi, que é cristão, votaram contra.

No texto Silas defendeu seu irmão Samuel Malafaia e disse que não ficaria calado se soubesse que seu parente cometeu um erro. Leia nota na íntegra:


COMUNICADO

Está em trâmite na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro a proposta de emenda à Constituição do Estado do RJ PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares, que inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição. Para que a emenda seja aprovada, precisa passar por duas votações. A primeira aconteceu no dia 25 de maio, que findou com a aprovação da proposta.

É bem verdade que, naquela ocasião, tanto a bancada evangélica como a católica não perceberam o jogo e votaram a favor da PEC 23/2007, inclusive meu irmão, deputado Samuel Malafaia. Fizeram isso não porque apoiam essa emenda, mas por não terem observado minuciosamente a proposta. Tanto que foram os próprios parlamentares cristãos que me alertaram.

O que eu acho engraçado é dizerem que eu critiquei a PEC 23/2007 porque não observei que meu irmão havia votado a favor, como se minha postura fosse baseada pela atitude dos outros, sejam membros da minha família ou não. Com todo o respeito, querem insinuar que eu sou um mau-caráter, que ficaria calado se soubesse que meu irmão cometeu um erro. Pelo jeito vocês ainda não me conhecem. A minha consciência não está à venda para ninguém.

Fonte: Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails