terça-feira, 21 de junho de 2011

OMG News: Joana Prado e Vitor Belfort do UFC, Vencedores no Casamento

Por Amanda Gigliotti

Em entrevista a UOL, Joana Prado e Vitor Belfort (Foto), que agora vivem nos Estados Unidos, falam sobre a grande mudança de vida depois que viraram evangélicos e como Joana Prado cedeu para apoiar Vitor.

“Colocamos tudo no papel e, para o treinamento e a vida do Vitor, os EUA são o melhor lugar para morar”, disse Joana Prado que agora vive com Vitor em Las Vegas.

Joana, depois de uma vida badalada considerada um dos maiores símbolos sexuais do Brasil, deu o exemplo de “sacrifício” para a felicidade e bem estar do casal.

Ela não tem intenção de voltar à vida artista, apesar de propostas feitas a ela. “Não penso em voltar, minha prioridade é educar meus filhos e cuidar do Vitor. Já me fizeram um convite para um programa na Bola TV (site relacionado à Igreja Bola de Neve), mas não é minha prioridade”, afirmou ela.

Joana também não gosta quando se referem ao seu passado, quando era conhecida por “Feiticeira”. Tal personagem, através da qual ela posou três vezes para a revista Playboy, se transformou em “dona de casa” e “feliz”.

“Hoje sou literalmente uma dona de casa. Cuido de tudo sozinha: do Vitor e das crianças, lavo roupa, limpo a casa e cozinho. Tenho que estar preocupada com quando o Vitor entra em camping, e sempre estou muito envolvida com tudo das crianças”.

Segundo Vitor, que foi responsável por trazer a mulher para a Igreja, disse que assim a família está unida. “O trabalho da mulher é sempre dobrado, mas nossa família está unida e sei que ela está muito feliz”, diz Vitor.

é em Las Vegas que Vitor, lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC), faz seus treinamentos, o que justifica a sua vinda. “Foi uma decisão profissional, porque a maioria dos bons centros de treinamento fica aqui”, explica Vitor, 34.

“Estamos nos Estados Unidos há um ano. Foi uma decisão profissional, porque a maioria dos bons centros de treinamento fica aqui”, disse ressaltando o apoio do país que não existe no Brasil.

O famoso lutador do UFC, que veio de uma derrtoa para Anderson Silva, se prepara para uma revanche, mas deve enfrentar antes o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 133, em 6 de agosto.

Uma das características de Vitor e sua família é de “nunca desistir” como afirmou ele, “Aqui em casa nunca desistimos, é sempre pra frente”.

Joana, que o acompanha nas lutas e alega ser difícil, entretanto, confessa que “fico orando para ele se aposentar logo”.

Encontro com Deus

Vitor conheceu a Deus quando perdeu sua irmã, depois que conquistou o título de Campeão Peso Médio Leve do UFC em 2004. Ela foi raptada no Brasil e a família nunca encontrou o corpo dela.

"Acho que há duas maneiras de se chegar a Deus, pelo amor ou pela dor. A minha foi através da dor," afirmou Belfort em um vídeo de testemunhos do ministério I am Second.

Joana Prado se converteu ao Cristianismo através de Vitor, quando ele lhe deu uma “Bíblia branca” em um de seus aniversários.

“Foi a Bíblia que mais me ajudou. Um dia eu disse: eu quero conhecer esse Jesus que você está falando,” declarou.

“Escolha é algo que fazemos uma vez, e compromisso nós fazemos todos os dias... Aquele dia eu fiz uma escolha na minha vida: eu aceitei a Jesus para ser o salvador, meu mestre!” disse Joana em um dos seus videos de testemunho.

The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails