terça-feira, 14 de junho de 2011

OMG News: Minha filha não serve ao Senhor, diz pai de Katy Perry

Katy Parry
O pastor diz ainda que pensou que seu ministério acabaria quando ouviu a música da filha que conta sua experiência em beijar outra garota

De acordo com o jornal New York Post, o pai da cantora Katy Perry, o pastor Keith Hudson esteve na Inglaterra participando de um culto e afirmou que a sua filha não serve ao Senhor.

A jovem foi criada dentro da igreja, mas não seguiu a religião de seus pais. Durante este culto Hudson diz que entende os pais que passam pela mesma situação.

“Entendo o fardo de ter uma filha que não serve Deus”, disse.

Ele também falou sobre a polêmica canção interpretada por sua filha que virou um hit, a música “I Kissed a Girl”. “Quando minha filha cantou que havia beijado uma garota e gostado, pensei que meu ministério estava acabado”.

O pastor também revelou que muitas pessoas o questionam sobre a decisão que Katy tomou de seguir outro caminho e ainda compor uma música tão controvérsia aos ensinamentos religiosos que teve.

“Há pessoas que me perguntam o tempo todo como eu criei Katy na igreja por todos esses anos e ela me aparece com uma música dessas”, afirmou. “Eu olho para elas e respondo que não sei.”

A mãe da cantora, Mary Hudson, também já se pronunciou sobre essa canção escrita por Katy Perry. A pastora chegou a dizer que detesta essa música. “Claramente, a música promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta”, disse Mary na ocasião.

Fonte: Gospel Prime

Nota do Blog: Se a PLC 122 tivesse sido aprovada e este episódio fosse no Brasil, os pais de Katy estariam presos por emitirem suas opiniões sobre a musica e a propria filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails