terça-feira, 7 de junho de 2011

OMG News: MARCELO AGUIAR PARTICIPA DA MARCHA PARA JESUS RIO

Milhares de pessoas lotaram as ruas do Rio de Janeiro neste sábado (04/06) na realização da Marcha para Jesus. A festa iniciou na Central do Brasil embalada por 7 trios elétricos, em direção à Cinelândia onde aconteceram os shows de música gospel. Entre as bandas, a Marcha contou com a presença do cantor Marcelo Aguiar e diversas lideranças locais como o pastor Marcos Gregório e o Pr. Silas Malafaia.

Marcelo Aguiar, que está lançando seu novo CD “Somente Deus” fez questão de apresentar ao público carioca sua primeira música de trabalho: Eu tenho um Pacto Com Deus. “Fiquei muito feliz em ver aquela multidão cantando comigo esse louvor que é uma grande verdade. A Marcha para Jesus demonstra esse sentimento de aliança que temos com Deus”, disse o cantor.

A Marcha do Rio tornou-se uma extensão da Marcha da Família, realizada em Brasília no dia 1 de junho, um ato público contrário ao projeto 122/2006 que criminaliza a homofobia. Marcelo Aguiar, que também é deputado federal, e os líderes evangélicos reafirmaram na Marcha para Jesus os seus compromissos com a família brasileira e com os princípios cristãos.

Blog Movimento Gospel

Com informações: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails