domingo, 26 de junho de 2011

OMG News: Neymar, Cobiçado Pelo Real Madrid e Pelas Mulheres

(Foto: Reuters)
O atacante Neymar (foto) antes do desafio contra os paraguaios do Cerro Porteño, pelas semifinais da Taça Libertadores, em Assunção.


Por Hamlet Kim

Neymar, pretendido pelo Real Madrid, já ganhou os holofotes não somente dentro dos campos de futebol, mas também nos focos do público feminino. O craque já coleciona cinco títulos em sua curta carreira, e segundo é relatado também coleciona mulheres, e já tem um filho.

O garoto vem de família simples e cristã, e seu pai trata de controlar à mão de ferro tudo o que ele ganha. Talvez isso evita que o jogador se perca mais nas luxúrias da vida.

Em matéria da Istoé, a religião vs luxúria na vida do jogador é revelada. Neymar usa os 15 mil por mês liberados pelo pai em mimos como, ir a restaurantes japoneses e McDonald’s, fazer compras no shopping Miramar e baladas noturnas.

Este último talvez o tenha colocado em uma posição controversa. Segundo reportagem, Neymar contratava garotas de programa e já foi flagrado com muitas garotas na época em que estudava no colégio Lupe Picasso.

Em uma dessas paqueras, saiu uma gravidez. O jovem craque engravidou uma adolescente de 17 anos com a qual ele não mantinha uma relaçãoestável. Por causa desses tipos de conduta foi que também levou o jogador a se desentender com o ex-técnico do Santos, Dorival Júnior, que o impediu de bater um pênalti por indisciplina. O jogador teria saído com outros jogadores para o show do cantor norte-americano Chris Brown e feito festa particular em um hotel com dançarinas de um programa de TV. Por causa disso, ele e os outros chegaram atrasados na concentração. O resultado, foi a perda do emprego, não de Neymar, mas sim do técnico.

O pastor de sua Igreja, cuja família frequenta há 12 anos, têm dado alguns conselhos ao jogador, como no caso da briga com Dorival. “O Neymar se perdeu um pouco quando brigou com o Dorival”, disse o pastor Belmiro Paiva Neto. “Ele procurou o nosso presidente do ministério, os dois conversaram e o Juninho pediu perdão.”

Newton Glória Lobato, pastor da Igreja Batista Peniel, de São Vicente, disse que Neymar se senta nas últimas fileiras e tem vergonha de dar o seu testemunho no microfone. Lobato o questiona por que ele não tem vergonha no Jô Soares mas tem vergonha na Igreja. O pastor já avisou os subordinados e os fiéis a não incomodá-lo durante os cultos.

Segundo informa a Istoé, o pastor espera para conversar seriamente com Neymar sobre paternidade, assunto que incomoda Neymar pai. Quando o jogador descobriu que iria ser pai disse que chorou, de medo, e depois de alegria.

O pai Neymar declarou que ainda espera que os dois possam viver juntos. “Quem sabe eles amadurecem e vão morar juntos.”

O craque foi informado sobre o sexo da criança na véspera da semifinal da Taça Libertadores, no importante jogo contra o Cerro Porteño. Para ele, “é uma responsabilidade nova e agora estou curtindo”.

Neymar está discutindo o nome do filho, que ainda não foi definido. “Estamos conversando sobre os nomes, não definimos nada’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails