sábado, 11 de junho de 2011

OMG News: Ana Paula Valadão participa de cinco programas de TV essa semana

Ana Paula Valadão tem participado de vários programas de televisão sempre que está em agenda com o Diante do Trono, foi assim ontem quando participou do Programa “Bahia Meio-Dia”, em passagem por Salvador, onde ministrou juntamente com André Valadão. Antes de viajar até a capital baiana,ela anunciou em seu twitter que estaria participando da gravação de um programa da REDETV! na quarta-feira mas, não revelou o programa:

Arrumando mala p viagem longa, ms mt abençoada a partir d hj! Culto em Salvador, em Natal Café c Pastores e reuniões DT14, e RedeTV SP n 4a!

Ana Paula Valadão estará participando do Programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Moreno, o programa vai ao ar aos domingos á partir das 18h15. Nos dias que ficará em Natal para acertar os últimos detalhes da gravação do DT14, Ana Paula Valadão estará participando de dois programas do SBT, um da Record e outro da Band – os programas ainda não foram revelados.

Fiquem liagdos, aqui no PortalDT para mais informações. Em breve estaremos divulgando os nomes dos programas que Ana Paula Valadão estará participando em Natal/RN

Fonte: Portal DT

8 comentários:

  1. AMO A ANA E ESPERO QUE ELE SEJA UM CANAL DE SALVAÇAO E LIBERTAÇAO.....JOSE LUIZ OLIVEIRA VITOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou cristão e sirvo um Deus Justo, Fiel, e Verdadeiro! Mas infelizmente não vejo essa mulher como uma serva de Deus, pois ela se acha superior a todos, deixou a soberba invadir seu coração.
      É lamentável ver alguns dos videos que eu pude ver com as atitudes totalmente contrárias a palavra de de Deus da parte dela!

      Excluir
    2. Meu irmão, se assim que posso dizer,vc esta julgando,já esta pecando, pra mim ela é um exemplo de vida,ganhadora de almas,esta despovoando o inferno, quem fala dela não sabe o que esta falando.Tenta fazer o que ela faz, vamos ver se vai conseguir.SE converte primeiro pra depois falar dela ok?
      ]

      Excluir
    3. Vc não sabe o que esta falando caro amigo,Ana Paula é uma ganhadora de almas,com certeza com a mensagem que passa, esta despovoando o inferno, posso te dizer uma coisa? o diabo fala isso também... fica esperto.Tente fazer o que ela esta fazendo vê se consegue, depois fala dela ok? se converte.

      Excluir
  2. Gosto muito da Ana, ela é realmente uma mulher de Deus.Amém!

    ResponderExcluir
  3. TE ADMIRO DEMAIS,QUERIA MUITO QUE VC ME AJUDASSE PRA TER UM LAR DE BENCAO,E QUE A MINHA UNIAO COM MEU ESPOSO NUNCA ACABE.
    DEUS TE ABENCOE!

    ResponderExcluir
  4. Vou te dizer mais uma coisa, o diabo também é crente.

    ResponderExcluir
  5. PORQUE AS PESSOAS NÃO ORAM MAIS E PEDEM PRA DEUS ABRIR SEU ENTENDIMENTO ANTES DE JULGAR UMA PESSOA DOCE E ABENÇOADA COMO ANA PAULA. GRAÇAS A DEUS QUE O QUE A MOTIVA A REALIZAR SEU TRABALHO É O INFINITO AMOR DE DEUS POIS ESSE DEUS É DIGNO DE RECEBER A ADORAÇÃO DESSA GRANDE MULHER SEPARADA PELO SENHOR.JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ANA PAULA, O NOSSO ALVO É A ETERNIDADE AO LADO DE NOSSO AMADO E INCOMPARÁVEL DEUS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails