terça-feira, 24 de novembro de 2009

OMG News: André Valadão pede perdão a pastor após discussão repercutida na web



"Nunca imaginei e ainda não sei a motivação do Olivar em tornar público um e-mail que eu o respondi, porém mais uma vez o peço perdão", disse André Valadão em seu blog na última sexta, dia 20, depois dos comentários provocativos entre os dois pastores que foram vastamente divulgados na internet, em blogs e sites evangélicos.
A discussão começou após o líder Olivar Alves Pereira, da Igreja Presbiteriana de São José dos Campos (SP), expressar questionamentos sobre a participação de evangélicos em eventos católicos, como tem feito André Valadão ao longo de 2009.
As críticas ganharam ofensas pessoais entre ambos. "Sobre o fato de você caminhar 'sob a direção de Deus' eu não posso questionar, pois não conheço seu coração. (...) Termino aqui com a bela poesia de Paulo Cesar, do Grupo Logos (isso é que é música, e não esse 'mantra evangélico que você produz')", disse Olivar.
"Se você deseja ficar enfiado nas 4 paredes da sua igreja e não tem coragem de entrar e alcançar novas pessoas, isso é problema seu. Pare de mandar emails, você e sua 'turminha' pro meu blog achando que vão mudar minha opinião ou até mesmo balançar minhas ações no ministério", respondeu Valadão ao primeiro comentário do presbiteriano.
Na delcaração de desculpas, ao pastor Olivar e também "a todos aqueles que de certa forma foram atingidos com as discussões", André expressou: "Não quero ser pedra de tropeço na vida de ninguém, mesmo tendo visões diferentes e pensamentos teológicos que acabam nos dividindo eu não tinha o direito de falar com o Pr. da forma que fiz".
Confira na íntegra o post de perdão publicado por André Valadão:
Perdão
É com este título acima que venho de maneira pública pedir perdão ao Pr. Olivar, a igreja do nosso Senhor Jesus, e a todos aqueles que de certa forma foram atingidos com as discussões que por dias tem sido espalhadas pela internet.
Não quero ser pedra de tropeço na vida de ninguém, mesmo tendo visões diferentes e pensamentos teológicos que acabam nos dividindo eu não tinha o direito de falar com Pr. da forma que fiz. Nunca imaginei e ainda não sei a motivação do Olivar em tornar público um e-mail que eu o respondi, porém mais uma vez o peço perdão.
Em oração recebi do Senhor esta palavra já por alguns dias e compartilho com todos: Lucas 21:14-19: "Proponde, pois, em vosso coração não premeditar como haveis de responder, porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer todos quantos se vos opuserem. E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça. Na vossa paciência, possuí a vossa alma".
Que Deus venha sarar e fechar as brechas que o inimigo tem tentado entrar e destruir corações. Mais uma vez me perdoe por tamanho erro e por ter sido usado para desviar o foco de alguns, foco este que deve sempre ser Cristo.
Fonte: Blog André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails