terça-feira, 22 de dezembro de 2009

OMG News: Cinema se transforma em igreja com DVD Acústico de Nivea Soares

Pela primeira vez, vimos o cinema se transformar em uma verdadeira igreja, com centenas de pessoas participando do lançamento do DVD Nívea Soares Acústico no Cinemark do Shopping Central Plaza (SP). Foram realizadas duas sessões, com a sala completamente lotada, que deram uma mostra da beleza do álbum.

Foram projetadas algumas das canções que compõem o DVD como Ele Vem, Aumenta o Fogo, Sobre as Águas e Vinde a Mim, com direito a sorteio de Kits da gravadora Aliança. Em um evento inédito na história do cinema nacional, foi possível assistir áudio e vídeo da gravação em alta definição, em uma das melhores salas do país.

Mas o evento foi ainda mais especial graças ao carinho e à participação marcante do público, que após a sessão ainda conversaram com Nívea, tiraram fotos e tiveram seus CDs e DVDs autografados. Também estiveram presen
tes membros da imprensa, músicos, arranjadores e produtores responsáveis pelo álbum Acústico, além de Adhemar de Campos, que abriu a segunda sessão com uma oração de consagração do DVD.

“Certamente, Deus tem trabalhado para que a sua mensagem seja levada até os locais mais inusitados, como uma sala de cinema em São Paulo. Que mais ideias como essa contribuam com esse objetivo”, comentou Nívea.

Um comentário:

  1. I Like your blog with the great topics with the latest updates in blog.
    Keep posting latest updates.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails