sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

OMG News : Lombardi: Amigos falam sobre locutor, que era evangélico



Horas depois de confirmada a morte de Lombardi, o SBT divulgou a nota oficial de falecimento do locutor. "É com muita tristeza que o SBT comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Neto, de 69 anos.
O fato aconteceu nesta quarta-feira, 2 de dezembro, por volta das 8h. Segundo sua esposa, Eni Lombardi, já pela manhã, ao acordá-lo, encontrou-o sem vida", diz o texto divulgado pela emissora de Silvio Santos.
Lombardi foi encontrado morto, aos 69 anos, na manhã de quarta-feira, 2, em sua casa, na cidade de Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo. Antes do sepultamento, que aconteceu às 10h, também em Santo André, houve uma cerimônia evangélica, já que Lombardi era evangélico.
Em homenagem no programa do Ratinho, no SBT, amigos falam sobre a convivência com Lombardi, sua personalidade, e relembram momentos com o locutor.
"Eu considerava o Lombardi uma criança, um cara ingênuo, puro, amigo, para a gente é difícil perder uma pessoa assim, bom caráter", fala Celso Portioli.
"Vocês não sabem o que significa esse pessoal que vem vindo com o Silvio Santos", diz o humorista Moacyr Franco, emocionado.
Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails