quinta-feira, 22 de abril de 2010

OMG News : Em depoimento à CPI, padre admite abuso sexual a ex-coroinhas e pagamento de sexo com dízimo

O padre Edílson Duarte admitiu neste sábado (13) em depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Pedofilia, em Arapiraca (AL), que abusou sexualmente de ex-coroinhas.

Acareado com três adolescentes, ele reconheceu que praticou sexo com dois deles --ainda menores de idade-- e pagou algumas vezes os jovens com dinheiro da oferta dada pelos fiéis à Igreja.

Depois de várias negativas de ser homossexual e de abusos sexuais, ele acabou reconhecendo quando os ex-coroinhas Cícero Flávio Vieira Barbosa, Fabiano Silva Ferreira e Anderson Farias Silva foram chamados ao plenário para acareação. “Sim, tive relações sexuais com dois deles. Menos com o Anderson”, disse, para espanto dos presentes ao Fórum da cidade.

O ex-coroinha Fabiano afirmou que teve a primeira relação com o padre aos 16 anos, na catedral da cidade. “Ele perguntou minha idade e mesmo assim praticou o ato”, disse, o que foi confirmado pelo padre.

“Às vezes eles nos dava cinco, 10 reais. Era um cala boca para que a gente não contasse, como se fossemos garoto de programa”, afirmou Cícero Flávio.

O senador Magno Malta perguntou se o dinheiro que ele deu aos jovens se tratava de dízimo e contribuição de fiéis nas missas. “Olha para eles [fiéis presentes ao Fórum]. O senhor pagou o dinheiro do dízimo deles para pegar no pênis deles?”, perguntou o senador. “Sim”, respondeu o padre, baixando a cabeça em seguida.

Diante da manifestação do público, o senador Magno Malta (PR-ES), presidente da CPI, pediu calma às cerca de 200 pessoas que acompanhavam o depoimento. “Peço que as pessoas não se manifestem, que isso é uma coisa séria. Ele é humano, erra e é digno da misericórdia. Ele não tem como mentir e está em total desvantagem”, afirmou.

O padre ainda respondeu que “pode ser” que tenha abusado de outros adolescentes. “Crianças, não. Mas adolescentes, podem aparecer”, confirmou.

Constrangido com a situação, ele chegou a rogar pelo perdão de Nossa Senhora. “Se Nossa Senhora entrasse ali agora, diria: ‘perdoa os seus filhos que têm pecados’. A Igreja nunca erra, só as pessoas”, disse.

Após as declarações, o senador e integrantes do Ministério Público Estadual (MPE) ofereceram ao padre o benefício da delação premiada para que ele conte o que sabe sobre o abuso a crianças e adolescentes de outros padres.



A sessão foi suspensa para que Edílson relatasse, em particular, detalhes sobre o suposto esquema de pedofilia na cidade
Fonte: UOL


Um comentário:

  1. Oi:
    Sou especialista e hoje curso nova graduação. Quero fazer um depoimento sobre uma perversão sexual:Ménage.Neste momento meu namorado de 6 anos está deitado na sala com uma menina que ele conheceu na noite. Mentimos para ela que somos apenas amigos, portanto eu não estou participandoJá fizemos ménage algumas vezes por induzimento dele. A 1ª era uma prostituta que depois descobri que ele continuava saindo com ela. Terminavos e depois de alguns meses voltamos.Passado algum tempo ele começou a pressionar e saímos com uma ex-namorada dele, depois com mais três garotas que conhecemos casualmente. Estou fazendo este depoimento porque estou muito triste, vazia ao mesmo tempo excitada. Sempre me senti assim quando o via amando outra na minha frente. Acho que provavelmente ele ficará(ja tem) com o fone dela e mentirá(como sempre) que só entrará em contato quando eu estiver de acordo. O pior que eu sempre o incentivo quando diz que tem uma garota em vista. Tenho receio( e me excito) que ele saia com ela mesmo sem eu saber.
    Somente neste momento estou pensando em buscar apôio médico para minha forma de amar.
    Não recomendo o ménage a ninguém. Se seu marido deseja fazer isso não concorde. Acredito que não existe desgasta psicológico igual para a mulher que vê a pessoa que ela gosta ser tão amável com outra.Que trata a outra como tratava a esposa no início do namoro.Se a esposa aceitar por querer sair da rotina e manter o relacionamento.É pura ilusão.Não vale a pena.Melhor é fazer tratamento psicológico em casal, ou então separar-se e fazer tratamento psicológico sozinha, se curar da baixo auto-estima pra depois encontrar um verdadeiro amor que faça-te sentir única todos os dia. E se ele for tão maravilhoso assim saberá dar umas "escapadinhas", como a maioria faz mas voltará para casa com flores e cheios de promessas de amor à você. Eu tenho certeza a partir de agora que farei a 2ª escolha, vou buscar auxílio psicológico, pois embora não possa contar sei muito bem o porquê que me submeto a isso.Conheço muito de psicologia(meu trbalho)e afirmo que estou me punindo por alguns comportamento errôneos que cometi no passado.Estou me punindo. Preciso voltar a gostar de mim pra que alguém também goste. Essa prática de Ménage e tida como uma prática de casais modernos e bem sucedidos financeiramente. Mentira. É uma doença psicológica que precisa ser tratada ou então afetará todos os setores da sua vida, como está acontecendo comigo.Meu namorado não me ama, agora tenho certeza disso.Mas eu quero me amar. Se ame também!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails