quinta-feira, 17 de março de 2011

OMG News: Convenção Batista nega a construção do obelisco no interior de São Paulo

A Convenção Batista Brasileira divulgou nota negando a intenção de construir um obelisco.

Após notícias divulgadas sobre a construção de um símbolo pagão para a comemoração dos 140 anos da Igreja Batista no Brasil, a CBB (Convenção Batista Brasileira) divulga nota negando a intenção de construir um obelisco.

Lembrando que no vídeo divulgado pela CBESP (Convenção Batista do Estado de São Paulo) os pastores e o prefeito de Santa Barbara D’Oeste convidam a todos os batistas para participar da festa de comemoração e para a inauguração do obelisco.

Na nota divulgada no site a CBB afirma que na data do dia 10 de setembro acontecerá somente um culto de ações de graças a Deus.

Leia a nota na íntegra:

Ao contrário do que afirmam alguns rumores que têm circulado pela internet, a Convenção Batista Brasileira não tem intenção alguma de construir um obelisco por ocasião dos 140 anos do início do trabalho batista no Brasil.


O que haverá por ocasião desta data tão significativa é a realização de um culto de ações de graças a Deus, promovido pela Convenção Batista Brasileira em parceria com a Convenção Batista do Estado de São Paulo, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP).


Desde já, todo o povo batista está convidado a participar deste evento, cujos detalhes logo serão divulgados.


Em Cristo, Sócrates Oliveira de Souza

Diretor Executivo – Convenção Batista Brasileira

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails