terça-feira, 8 de março de 2011

OMG News: Jovens evangélicos vão as ruas evangelizar durante o carnaval

Os jovens do Radical Latino, voluntários sem fronteiras, participarão do Impacto de Carnaval no Sambódromo do Rio de Janeiro. O objetivo é levar a Palavra de Deus às pessoas que vivem a ilusão de encontrar a felicidade durante os quatro dias de “folia”, mas que na verdade acabam se expondo a doenças, violência, vícios, prostituição e outros muitos problemas que podem levar à destruição.

Segundo a coordenação do Radical Latino, o Impacto de Carnaval não é uma atividade simples, é buscar as pessoas em situações muito adversas. “As experiências nos têm mostrado que, muitos dos que se encontram no Carnaval já estiveram perto dos caminhos do Senhor, ou se encontram na realidade do filho pródigo”, diz o pastor. Élbio Márquez, Coordenador do Radical Latino.

Eles dedicaram uma semana de oração a esta ação. Os jovens também ensaiaram com instrumentos de percussão. Um fato a lamentar é a proibição da Prefeitura do Rio de Janeiro com relação ao uso de microfones, caixas de som e tenda de concentração.

“Se a batalha se torna mais difícil, então necessitamos de mais oração e criatividade. Investiremos muito em encenações, pantomimas, mensagens com figuras e músicas com mensagens de salvação. Compomos até uma música evangelística. Contamos com as orações dos irmãos a fim de trazermos muitas vidas para a verdadeira Luz”, finaliza o pastor.

Fonte: JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails