quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Carlos Moysés da banda Voz da Verdade passa mal em show no interior de SP

Em eu um evento no interior de SP, o Pr. e cantor do Ministério Voz da Verdade passou mal e assustou a todos. Hoje as noticias já são melhores e nós do Blog estamos orando e torcendo pelo restabelecimento do Pastor.
Abaixo o comunicado do grupo.
Comunicado Oficial :
Pr Carlos Moyses está internado desde ontem se recuperando muito bem,sendo muito bem tratado e hoje será feito um Cateterismo para examinar todo o coração fora os outros exames que estão sendo feitos,ele está em um hospital de muita referência e médicos de alta confiança e Jesus Cristo o medico de todos os médicos está cuidando de tudo realmente tudo e todos os pequenos detalhes tudo bem pessoal,fiquem em paz pessoal orem muito e se preferirem jejuar melhor ainda só podemos agradecer o carinho e a intercessão de todos.
Muito obrigado! 

Eu Samuel Moyses deixo essa música cantada por ele o Davi do século 21 meu pai Pr Carlos A.Moyses #bandaVOZDAVERDADE
Guarda-me ó Deus
" Guarda-me o Deus, porque em ti confio.
Não me deixarás nunca confundido.
Envia a tua luz, e tua verdade.
Me guia e me leve ao monte da santidade.
Porque estás abatida oh minha alma.
Porque tu te perturbas dentro de mim.
Espera em Deus, ainda o louvarei.
O Deus da salvação, meu Senhor e Rei
Eu o louvarei, eu o louvarei, eu o louvarei, o Deus da salvação
Eu o louvarei, eu o louvarei, eu o louvarei, o Deus da salvação "

Obrigado a todos pelas orações ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails