quinta-feira, 12 de julho de 2012

SULA MIRANDA RETORNA AO SERTANEJO


Por Lays Carvalho 

A Rainha dos Caminhoneiros,  cantora Sula Miranda anunciou a volta às suas origens. Sula cantará musica sertaneja e acompanhara o momento “Ai, Se Eu te Pego”. A notícia surpreendeu quem estava acostumado a vê-la em carreira gospel nos últimos anos. Atualmente com 17 discos, a cantora se prepara para lançar um novo CD em agosto – o Prova de Amor - em comemoraçao aos seus 25 anos na estrada. 
“A decisão de retornar à música sertaneja surgiu por conta dos meus 25 anos de carreira. No disco, trago inéditas e regravações, como Caminhoneiro e Adoro Amar Você”. 
Em entrevista, Sula confessou ter se afastado completamente da música sertaneja e não  ter acompanhado nada depois de sua conversao. " Não era mais a minha realidade, eu vivia de outra forma... Decidi ouvir só agora para homenagear o meu público, que me acompanha há 25 anos. Confesso que me surpreendi, fiquei muito feliz com a nova fase do sertanejo. Agora, estou me atualizando, vendo quem canta, quem gravou..."
Ainda sobre o novo trabalho, ela afirma que em momento algum abandonou sua crença e que não vai deixar de professar sua fé. A cantora acredita que seu público evangélico reagirá bem, pois eles [os evangélicos] também amam, também se apaixonam, e vão curtir esse trabalho sertanejo. Assim como o público da música sertaneja também tem a sua fé e vai curtir o trabalho com louvor.
Sula Miranda ainda revelou que gostaria de fazer parcerias nessa sua nova fase "Gosto muito do Victor e Leo e também da Paulinha [Fernandes]. Acho que ela é muito talentosa e vem com uma proposta diferente da maioria. Ela é mais romântica, menos dançante, tem uma voz maravilhosa e conquistou o seu espaço. Para uma parceria, acho que o Victor e Leo tem mais o meu perfil."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails