sexta-feira, 6 de julho de 2012

Conheça o elenco escalado para ‘José do Egito’, próxima minissérie bíblica da Record


Ângelo Paes Leme

A Record está bem perto de fechar todos os nomes do elenco de sua próxima minissérie bíblica, “José do Egito – De Escravo a Governador”. Com roteiro de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, a produção já escalou mais de trinta nomes. Entre os confirmados estão Ângelo Paes Leme, Andrea Avancini, Babi Xavier, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Guilherme Winter, Gustavo Leão, Henrique Ramiro, Iran Malfitano, Iran Rocha, João Vitor Silva, Larissa Maciel, Leonardo Vieira, Maitê Piragibe, Marcela Barroso, Mylla Christie, Nanda Ziegler, Paulo Nigro, Rick Tavares, Samara Felippo, Sandro Rocha, Taumaturgo Ferreira, e Thelmo Fernandes.

“José” terá 26 capítulos contará a história de José do Egito, o filho preferido de Jacó, que é vendido a mercadores de escravos e é preso até descobrir o dom de interpretar sonhos, quando vira homem de confiança do faraó. O personagem título caberá a Rick Tavares na fase jovem e a Ângelo Paes Leme na fase adulta. Maytê Piragibe será sua mulher, Azenate. Os dois serão pais de Ruben, papel de Guilherme Winter. Samara Filippo será Diná, irmã de José e filha de Raquel (Larissa Maciel).

Bianca Rinaldi também terá um papel de destaque. Ela dará vida à Rainha Tamy, esposa do poderoso faraó, que será encarnado por Leonardo Vieira. Com isso, os dois atores repetirão o par romântico de “Caminhos do Coração”.

Os cenários já estão sendo construídos no RecNov e o diretor tem viajado o país em busca de locações. A ordem é investir alto, como ocorreu com “Rei Davi”. A estreia está prevista para janeiro do ano que vem.

Fonte: Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails