quarta-feira, 18 de julho de 2012

'Foi Deus quem o colocou no meu caminho outra vez', afirma Marinara Costa que retoma relacionamento com o ex Fernando Bosco


Por Lays Carvalho 


A modelo de grande sucesso dos anos 90, Marinara Costa (Foto) e o lutador Fernando Bosco estão juntos novamente. Eles, que já formaram uma família, agora estão namorando.
Segundo Marinara, eles deixaram o que passou para trás e que hoje tem amadurecimento suficiente para retomarem sua família, já que hoje Fernando é um homem de Deus, também convertido ao evangelho.
Depois de sua conversao, Fernando  procurou Marinara para pedir perdão.E esta reconhece que a agressão que sofreu de Bosco não foi apenas culpa dele, mas que ela o incitou. O lutador procurou pela modelo após ler uma entrevista em que ela admitiu ter tentado suicídio por seis vezes.
"Ele leu o meu depoimento e foi à minha casa para conversarmos. Foi Deus quem o colocou no meu caminho outra vez", afirmou.

Para o casal que ficou separado por 7 anos, sexo fora do casamento é pecado e, por isso, eles mantém o jejum.Com o plano de casar novamente, eles levam o namoro com calma e dizem "não queremos pecar".

"Quando você serve a Deus, seus valores são diferentes. O prazer da carne é passageiro. Te dá aquela sensação boa no momento, mas depois não te preenche. Hoje, aprendi esperar com paciência porque sei que Deus só coloca coisas boas no meu caminho", explica Marinara.

Fonte: OMG News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails