quarta-feira, 11 de julho de 2012

Anderson Silva agradece a Deus por vitória na última luta do UFC


Após conquistar a vitória mais esperada pelos fãs de UFC, o lutador Anderson Silva postou uma foto em seu Twitter fazendo oração agradecendo o título.
Apesar de não falar abertamente de sua religião, assim como Jon Jones e Vitor Belfort, assumidamente evangélicos, Anderson por muitas vezes faz demonstração de fé.
Em seu Twitter ele postou para os mais de dois milhões de seguidores a seguinte frase: “Família e fé sempre” e “Nada mais importante do que ver meus filhos tendo um referencial. Seja você também no seu dia a dia um referencial”, acompanhados de links para imagens suas no octógono.
Entre outras manifestações de fé de Anderson, há um vídeo gravado no início do ano onde ele aparece fazendo uma oração em prol de lutadores como Erick Silva e outros membros do X-Gym/Team Nogueira.

A vitória
No combate do último sábado (7), considerado a ‘luta do ano’, Anderson Silva justificou o título de melhor lutador de MMA da história, vencendo o americano Chael Sonnen em um nocaute incrível no início do segundo round.
Após receber várias provocações e insultos de Sonnen, que declarou em entrevistas seu desafeto ao adversário brasileiro, Anderson terminou sua noite com classe dizendo que o UFC é um esporte e que não tem nada contra o americano. Anderson chegou até a convidar o oponente para um churrasco em sua casa, respondendo com um certo sarcasmo as ofensas recebidas por mais de seis meses.
Anderson Silva era a grande atração do card principal da noite e foi recepcionado por milhares de barulhentos brasileiros que aplaudiram muito o campeão dos médios na entrada no octógono.
O campeão manteve o cinturão de campeão dos pesos-médios, e por esse feito ganhou cerca de R$ 152 mil como bônus.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails