sexta-feira, 27 de julho de 2012

Garota de programa oferece dinheiro para a construção do Templo de Salomão da IURD

Por Gospel Prime
A campanha de doação de ofertas para a construção do Templo de Salomão está movimentando pessoas de todas as idades e classes sociais. Prova disso é o vídeo do programa Duelo dos Deuses que mostra o depoimento de uma garota de programa que se compromete trabalhar por uma semana para entregar uma oferta para esse propósito.
Identificada como Gisele, a jovem de 34 anos relata que mora na Nova Zelândia há sete anos, mas que trabalha como garota de programa há dez anos. Ela mudou de país para mudar de vida e não conseguiu, por isso está disposta a ter sua vida transformada entregando essa doação.
“Eu acredito naquilo que o bispo Macedo disse que todos que fizerem a doação e contribuírem com o templo vão ficar ricos. Eu acredito que não vou continuar com essa vida, bispo, tenho certeza”, disse.
Gisele falava com o bispo Guaracy Santos por videoconferência contando que teve uma vida muito pobre e que a alternativa para fugir da situação foi se prostituir, isso ainda no Brasil, mesmo fora do país a condição financeira não mudou e ela não consegue mais acreditar que sua vida pode melhorar.
Ao dizer isso o bispo profetiza que depois da doação ela vai voltar a falar com ele para relatar que sua vida foi transformada. “Essa oferta sincera que você está dando para construção do templo, vai ser um diferencial daquilo que você precisa para mudar de vida, porque você se mostrou disposta a construir casa pra Deus. Deus vai construir casa pra você”.
Internautas condenam a posição do bispo de aceitar a oferta
O vídeo postado no dia 24 de julho já recebeu mais de 1100 acessos e gerou muita polêmica, já que o bispo não faz oposição a origem do dinheiro que será doado.
Entre os comentários deixados no vídeo encontramos o versículo de Deuteronômio 23:18 que diz: “Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao Senhor teu Deus”.
O usuário que assina como kebrabaal ainda comenta “Edir Macedo – o defensor de assassinos de crianças – não perde uma oportunidade de lucro”.
Outro usuário comenta citando Amós 5:21-23 e Mateus 5:23 e 24 e afirma: “Quando o povo está impuro, Deus não lhe aceita a oferta.

Veja o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails