O crente brasileiro sabe: vez por outra, a Igreja Evangélica brasileira é agitada por uma novidade, ou melhor, um fogo estranho.
Pode ser a chegada de um novo movimento teológico, de uma doutrina inusitada ou mesmo de uma prática heterodoxa, daquelas que causam entusiasmo em uns e estranheza em outros. Quem frequentava igrejas nos anos 1980 há de se lembrar do suposto milagre dos dentes de ouro, por exemplo. Na época, milhares de crentes começaram a testemunhar que, durante as orações, obturações douradas apareciam sobrenaturalmente em suas bocas, numa espécie de odontologia divina. Muito se disse e se fez em nome dessa alegada ação sobrenatural de Deus, que atraiu muita gente aos cultos. Embora contestados por dentistas e nunca satisfatoriamente explicados – segundo especialistas, o amarelecimento natural de obturações ao longo do tempo poderia explicar o fenômeno, e houve quem dissesse que a bênção nada mais era que o efeito de sugestão –, os dentes de ouro marcaram época e ainda aparecem em bocas por aí, numa ou noutra congregação. Leia mais, clique aqui!
Jesus disse que podemos fazer obras maiores que as que ELE fez...então tudo é possivel ao que crê.acreditar num Deus: q até o vento e o mar -lhe obece...Ele está no controle acreditem que O nosso Deus Eterno é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos e pensamos!!!!
ResponderExcluir