sexta-feira, 21 de maio de 2010

OMG News : Jovem diz que foi assediado por padre preso nu e bêbado


A polícia de Ibiporã, a 402 Km de Curitiba, na região noroeste do Paraná, ouviu nesta quinta-feira um adolescente de 15 anos no caso do padre detido no último domingo dirigindo nu e embriagado (Padre Silvio Andrei, 40).

O jovem confirmou à polícia que foi assediado e recebeu propostas sexuais do padre no início da madrugada do dia 16 de maio. O delegado Marcos Belinati não passou mais detalhes do depoimento do adolescente porque o caso corre em segredo de Justiça.

O jovem deu uma entrevista hoje à TV Coroados, na qual disse que estava voltando para casa quando um veículo se aproximou dele, com um homem perguntando onde havia um bordel na região. O menino seguiu seu caminho e foi abordado novamente. Nesta vez, recebeu a proposta para sexo oral. O adolescente afirmou que só soube que era o padre no dia seguinte.

A defesa do padre preso informou hoje que as informações repassadas pelo adolescente não correspondem à realidade e indicou a existência de uma conspiração contra o sacerdote. O padre foi para São Paulo.

A Polícia Militar de Ibiporã prendeu o religioso em flagrante pelos crimes de ato obsceno, corrupção ativa e embriaguez ao volante. Na abordagem policial, ele ofereceu dinheiro para não ser preso. O padre alegou que tomou remédios para depressão e que os medicamentos causaram mal estar após ele tomar duas taças de vinho, após a celebração de um casamento. Ele foi solto na segunda-feira, por meio de um habeas-corpus.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails