quarta-feira, 19 de maio de 2010

OMG News: Kaká afirma que estará 100% em forma para a Copa do Mundo


Em São Paulo fazendo um recondicionamento físico, o meia evangélico Kaká afirmou nesta terça-feira que estará 100% em forma para a Copa do Mundo. O jogador perdeu a última partida do Real Madrid, o empate como Málaga, por dores musculares, e vem de temporada em que enfrentou uma série de problemas físicos.



“Venho a São Paulo para ser avaliado. Eles verão minha condição e notarão que não tenho nenhum problema”, disse Kaká. O meia está sendo tratado no Reffis, centro de reabilitação física do São Paulo, seu ex-clube. “Estarei 100% para a Copa do Mundo”, acrescentou.



O jogador passará quatro dias com a sua antiga equipe, antes de viajar à Curitiba, onde a seleção brasileira fará sua preparação para o Mundial.



“Foi uma temporada muito difícil, mas temos exemplos de jogadores que não estavam em boa forma antes da Copa e foram bem. Não estou preocupado”, comentou.



O Brasil está no Grupo G do Mundial, junto com Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte. A estreia será contra os asiáticos no dia 15 de junho.



Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails