quinta-feira, 27 de maio de 2010

OMG News: Livres Para Adorar e Rodolfo também na Marcha em SP


Por Ricardo Carvalho
O dia será 3 de junho. O horário de saída será às 10 horas. O local de saída será a Estação Tiradentes. Quase tudo pronto para a Marcha Para Jesus deste ano, em São Paulo.
Quase, pois a lista de bandas sempre surpreende a todos. Porém, é importante dizer que a falta de confirmação de cantores nunca foi motivo de ausência do público. Aliás, é o que torna ainda mais belo esse megaevento. As pessoas vão para marchar e louvar ao Senhor Jesus, independente de quem estará com o microfone na mão.
Para as pessoas que ficam atentas a lista das bandas, já estão confirmadas até o momento: Renascer Praise, Marcelo Aguiar, Soraya Moraes, Lázaro, Chris Durán, Rodolfo Abrantes, Leonardo Gonçalves, Livres Para Adorar, André Valadão, Banda do PA, Davi Sacer, Pregador Luo, FLG, DJ Alpiste, Katsbarnea, Toque no Altar, Priscilla Alcântara, Comunháo Plena, Talita Pagliarin, Fernando Fé, Gabriela Rocha, Dayan de Alencar, Louvor Fonte Nova, Código C, Elaine de Jesus, Banda CUSM e João Carlos.

Promoção "Toque na Marcha"
A promoção traz a oportunidade de outros ministérios cantarem na Marcha Para Jesus de São Paulo. Após a análise de todos as músicas enviadas, foram selecionados 5 candidatos que aguardam seu voto. Ao votar, além de possiblitar esta conquista ao ministério, vocë também concorre a um notebook.
Acesse e vote: http://www.marchaparajesus.com.br/2010/promocao_toquenamarcha.php.


Fonte: GOSPEL VISION - www.gospelvision.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails