domingo, 1 de maio de 2011

OMG News: Sony prepara CD e DVD especial para comemorar os 100 anos das ADs

Cassiane, Elainde de Jesus e Damares
As melhores cantoras da música pentecostal participarão juntas desse projeto pioneiro

Engana-se quem pensa que as comemorações do Centenário das Assembleias de Deus acabarão no dia 19 de junho. A Sony Music está preparando um super evento para comemorar o marco do pentecostalismo brasileiro colocando no mesmo palco os maiores nomes da música pentecostal do Brasil.

As ‘divas’, termo carinhosamente atribuído às cantoras com larga experiência e talento na música, para este projeto serão nada mais nada menos do que Cassiane, Damares, Lauriete e Elaine de Jesus estarão reunidas na gravação de um inédito CD e DVD numa super produção.

O projeto contará ainda com as participações especiais de Jairinho, Marcelo Aguiar e a debutante Brenda, revelada no programa de TV do Raul Gil e membro da Assembléia de Deus em São Paulo.

A ideia do CD e DVD surgiu como forma prestar essa homenagem à Igreja Assembléia de Deus e a todos os fiéis do segmento pentecostal no Brasil, segundo as palavras de Mauricio Soares, diretor da área gospel da Sony Music.

“Como temos em nosso cast muitas artistas deste segmento musical optamos por gravar um CD e DVD reunindo algumas das ‘divas’ deste estilo. Para esta realização contamos com o imprescindível apoio da direção da Igreja Assembléia de Deus no Pará e toda direção da Rede Boas Novas. Sem eles esse projeto seria absolutamente inviável!”

Além dos musicais, o projeto contará com documentário sobre a história do movimento pentecostal no Brasil, imagens históricas, entrevistas e muita informação.
Serviço:

Gravação CD e DVD em comemoração aos 100 anos das ADs

Data: 20 de junho

Local: Centro de Convenções do Centenário em Belém do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails