terça-feira, 17 de janeiro de 2012

OMG News: Nome do novo disco de Madonna é acusado de fazer apologia ao ecstasy

Madonna
Por: The Christian Post

O 12º álbum de Madonna ainda nem foi lançado e já está causando polêmica. A cantora divulgou nesta quarta-feira o nome do álbum, que será M.D.N.A., e poucas horas depois já ouvia críticas que estaria fazendo apologia ao ecstasy.

A estrela pop anunciou o nome durante entrevista à rede BBC. A acusação é devido à semelhança da sigla do álbum com a sigla MDMA, de metilenodioximetanfetamina, nome oficial da droga que é conhecida como ecstasy.

O lançamento oficial do álbum está previsto para o dia 12 de março, mas a própria gravadora já admitiu a possibilidade de divulgar partes ou até todo o material na internet antes da data.

"Vai depender da velocidade das pessoas em rackearem o álbum e distribuir na rede", afirmou Madonna ao apresentador Graham Norton, durante a gravação do programa da BBC que deve ir ao ar nesta sexta-feira no Reino Unido.

O cuidado é devido ao recente vazamento online de uma de suas novas músicas. A versão inacabada de Gimme All Your Luvin circulou entre os usuários sem a permissão dela.

A versão finalizada da música será apresentada oficialmente ao vivo durante o intervalo da final Super Bowl, que será realizada no próximo dia 5 de fevereiro nos Estados Unidos.

A música traz a participação das cantoras MIA e Nicki Minaj, que não aparecem na versão divulgada na rede.

Para o “M.D.N.A.”, Madonna retoma a parceria que deu certo em 1998 com William Orbit, Juntos, eles fizeram sucesso com o álbum "Ray Of Light".

Este é o primeiro dos três CDs de Madonna que serão lançados pela da Interscope Records, filial da Universal Music. Segundo o jornal "The New York Post", a cantora vai receber um milhão de dólares por cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails