segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

OMG News: Pastor e esposa colocam cama no telhado da igreja para mostrar que “Sexo é de Deus”

Ed e Lisa Young
Casal vai passar 24 horas na cama para promover novo livro que promete "trazer Deus de volta para a cama".

Ed e Lisa Young, fundadores da Igreja Fellowship, no Texas, vão passar 24 horas em uma cama colocada sobre o telhado da igreja. Durante o “evento” programado para a próxima semana, que será transmitido ao vivo pela Internet, eles pretendem encorajar os casais a conhecer o poder de uma vida sexual saudável, conforme afirmam em seu novo livro sobre sexo no casamento.

Dois dias depois que seu livro, Sexperiment: 7 Days to Lasting Intimacy with Your Spouse, [Experimento sexual: 7 Dias para aumentar a intimidade com o seu cônjuge] for lançado, os pastores da Fellowship ficarão 24 horas na cama fazendo um debate via internet (por Skype, Twitter e Facebook) para responder ao público sobre questões relacionadas à intimidade no casamento.

A transmissão começa às 6 da manhã da próxima sexta-feira, 13 de janeiro.

Basicamente, o livro incentiva os casais a terem relações sexuais por sete dias seguidos e a promessa que isso trará “resultados surpreendentes” para o resto da vida do casal.

“Tragicamente, nossa cultura tirou a cama da igreja e Deus foi colocado para fora da cama”, diz Ed Young, que está “bem casado” com Lisa por quase 30 anos. “É hora de trazer Deus de volta para a cama e colocar a cama de volta na igreja”, explicou Ed.

O desejo dos pastores é que os cristãos iniciem um diálogo sobre sexo e sejam desafiados a tornar o sexo uma prioridade no leito matrimonial, pois assim os casais permanecerão unidos fora da cama. Seu livro aborda os ensinamentos bíblicos sobre o propósito de Deus para o sexo no casamento e não somente o prazer pessoal.

“Os cristãos tendem a pensar que sensualidade é carnalidade, mas na realidade é espiritualidade”, escrevem eles em seu livro. Por que sete dias? O casal diz que o número sete na Bíblia muitas vezes simboliza totalidade ou conclusão.

O pastor Ed Young também começou uma série de sermões em sua igreja com a esperança de “mudar a maneira como as pessoas veem a ligação entre Deus e sexo”. “Por muito tempo, temos ouvido a mentira do mundo sobre o que é o sexo. É hora de voltar para a verdadeira compreensão sobre este presente incrível! – A verdade de Deus”, escreveu Young em seu blog.

Muitos outros casais de líderes cristãos estão recomendando o livro, como Craig e Amy Groeschel , da LifeChurch, Steven e Holly Furtick, da Igreja Elevation, além de Carl e Laura Lentz da Hillsong New York. Todos concordam que sexo é um assunto vital para os relacionamentos e deveria ser mais discutido nas igrejas.

Fonte: Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails