sábado, 21 de janeiro de 2012

OMG News: William Bonner fica com ciúmes do Twitter de Fátima Bernardes

Bonner e Fatima Bernardes

Por The Christian Post

O jornalista Willian Bonner anunciou no Twitter que abriu uma conta no microblog para sua esposa, Fátima Bernardes. O sucesso dela na rede foi tanto, que acabou causando ciúmes no marido.

"Não sei se eu tô gostando desse aumento vertiginoso de seguidores da @fbbreal. Não sei. Muito marmanjo. Tem que ver issaê...", publicou ele na manhã desta sexta-feira em sua própria página.
Twitter de Fatima

Durante a madrugada, Bonner anunciou que tinha criado o novo perfil mas fez suspense com o endereço. “Fátima acaba de abrir uma conta no TT. O primeiro post será na semana que vem. Mas claro que ninguém quer saber qual é o Twitter dela”, postou.

Após finalmente anunciar que Fátima atenderia pelo perfil de @fbbreal, mais de 25 mil pessoas a adicionaram em menos de 24 horas.

O único que está usando a conta dela é o próprio jornalista. Fátima ainda não fez nenhum post e nem personalizou o seu perfil.

Sobre a foto, o jornalista explicou que "A @fbbreal ainda não substituiu o ovinho por uma foto no avatar pra não estragar a surpresa do novo corte de cabelo, entende? Mulheres...".

Curta-nos no Facebook

O suspense sobre o novo penteado é uma das estratégias da emissora de lançamento do novo programa da grade, que será comandado por Fátima Bernardes. Tudo será mantido em sigilo até a data de estreia, que ainda não foi definida.

Os dois, que são considerados os principais nomes do jornalismo nacional, são casados há 22 anos e pais dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius. No ano passado, eles foram eleitos o casal modelo em votação popular realizada pelo site do programa Domingão do Faustão.

Durante a entrega do prêmio, ela declarou: "nós achamos que deveríamos dividir o William com as pessoas que o assistem diariamente. Elas precisam saber o quão divertido e bom você é. Eu te amo muito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails