sexta-feira, 3 de setembro de 2010

OMG News : "Não temos uma TV que eduque as pessoas no país", diz o presidente Lula

Para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, são poucos os programas educativos existem hoje na TV brasileira.

Em maratona de eventos em Foz do Iguaçu (PR), nesta quinta-feira (2), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou reunião com conselheiros tutelares sobre acolhimento familiar de crianças e adolescentes para criticar a programação da TV brasileira, informa o jornal O Globo.

Segundo o presidente, "dá para contar na minha mão de quatro dedos quantos programas educativos existem hoje na TV. É só sexo. Sexo às sete da manhã, sexo ao meio-dia, sexo à noite". "Não temos uma TV que eduque as pessoas no país", concluiu Lula.

O presidente também criticou a política adotada por governos anteriores para resolver problemas que envolvam as crianças e adolescentes. "É importante que a gente tenha a clareza de que cuidar da família hoje é tão importante quanto cuidar da economia. Aprendi que um dos principais problemas do país foi a desestruturação familiar", completou.

Lula evitou comentar o escândalo do vazamento de dados da Receita Federal envolvendo Verônica Serra, filha do candidato à presidência Jose Serra (PSDB). Durante a tarde, Lula participa na cidade de um seminário na Universidade Latino Americano e da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: Portal Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails