terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

OMG News: MARCELO AGUIAR TOMA POSSE DO CARGO DE DEPUTADO FEDERAL EM BRASÍLIA

Deputado Marcelo Aguiar
Foto de Juvenal Pereira

Aconteceu hoje, 01 de Fevereiro de 2011, no plenário Ulysses Guimarães da Câmara em Brasília a posse dos deputados eleitos em outubro do ano passado. Representando o povo evangélico do estado de São Paulo, Marcelo Aguiar tomou posse em seu primeiro mandato como Deputado Federal.

Cerca de 4 mil pessoas acompanharam a cerimônia de posse, entre parlamentares, autoridades, assessores e familiares dos parlamentares. Marcelo Aguiar esteve acompanhado por parte de sua assessoria e sua família. "Que o Senhor em tudo te dê graça e sabedoria, guarde o teu coração e te use!", disse Paula Aguiar, esposa do deputado.

A cerimônia teve inicio após as 10h da manhã e teve cerca de 1h de duração. Foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e também pelo site do Deputado Marcelo Aguiar (www.deputadomarceloaguiar.com.br), onde os internautas além de assistir a transmissão através de um link para a TV Câmara, acompanharam todas as informações publicadas durante a manhã no twitter da assessoria de imprensa.

Através da internet, diversas manifestações de apoio ao parlamentar foram registradas, entre eles cantores, pastores e amigos de Marcelo Aguiar. "Obrigado a todos! Deus abençoe a cada um que esteve comigo neste desafio", agradeceu o deputado pelas mensagens.

Vídeo com o resumo do Ato Solene: Clique aqui


Ricardo Costa - Assessoria de Imprensa
www.deputadomarceloaguiar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails