terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

OMG News: Morre Sidney Sinay (Ex-Fat Family) segundo informações no twiter

SIDNEY SINAY (ex-Fat Family) e atualmente cantava gospel, morreu agora a noite de #AVC em São Paulo-SP. Foi assim divulgada as primeiras noticias.
Segundo noticias que correm no twiter, dão como morto o Cantor Sidney Sinay (Ex- Fat Family). Segundo amigos do cantor, ele faleceu hoje as 19H30 de Brasilia. A familia pede oração para consolar os corações.
O músico de 45 anos estava na UTI, em estado grave, sedado e intubado e sem previsão de alta
Sidney Cipriano, vocalista do Fat Family, que sofreu um acidente vascular cerebral - AVC - no dia 7 de janeiro e precisou passar por uma intervenção cirúrgica às pressas, no Hospital Regional de Sorocaba, interior de São Paulo.
O cantor, que recentemente vinha fazendo as pazes com a balança após uma cirurgia de redução do estômago em 2009, fez muito sucesso com o grupo 'Fat Family" formado por seis irmãs e dois irmãos, com hits dançantes e divertidos. Varios cantores como Jamily, Chris Duran, Fernanda Brum em seu programa de radio entrevistando Cid Guerreiro, confirmando o que ja havia sido anunciado em primeira mão pelo Movimento Gospel.
Sonia Abrão confirmou na imprensa secular durante uma twitcam diretemente de sua casa.

Por Redação Movimento Gospel

Um comentário:

  1. O Sidney era da mesma igreja que eu. Ele morreu as 19:30hrs de AVC no hospital Regional de Sorocaba-SP a familia esta passando por muitas dificuldades e precisa de oraçoes.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails