sábado, 23 de abril de 2011

OMG News: Caroline Celico, mulher de Kaká, dá entrada no hospital para ter Isabella

Carol Célico mostra sua barriga
Jogador de futebol já está a caminho do Brasil para tentar assistir ao parto do segundo filho do casal.


Juliana Guterres e Luciana Tecidio Do EGO, no Rio

Caroline Celico deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado, 23. A mulher do jogador de futebol Kaká sentiu as primeiras contrações e pode dar à luz Isabella, através de parto normal, na madrugada de domingo, 24. As informaçôes são da assessoria de imprensa de Kaká.

 Kaká comemora um dos gols
com homenagem à mulher à filha
Depois de marcar dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Valencia pelo Campeonato Espanhol - com direito a comemoração em homenagem à mulher e à filha -, o jogador já está a caminho do Brasil para tentar assistir ao nascimento de seu segundo filho. O casal já é pai de Luca, de três anos.






Foto no Twitter

Na sexta-feira, 22, Caroline contou no Twitter como havia sido a comemoração do aniversário de Kaká, que completou 29 anos, e postou uma foto de sua barriga. "Fotinho da barriga! Inédita para vocês. Nas últimas semanas antes da Isabella chegar! Para que inspire a muitos sobre a vida", escreveu ela.

No mesmo dia, Caroline deu um palpite de que o nascimento de sua filha poderia atrasar quando foi questionada por uma seguidora. "Estou entrando na última semana amanhã! Mas pode atrasar como o Luca! Talvez maio!", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails