domingo, 3 de abril de 2011

OMG News: VAI COMEÇAR A SEMI FINAL DA COPA MOVIMENTO GOSPEL DE FUTSAL

IEQ Jaguaré, Missão Atos, Ponto Alto, IEQ Sta. Maria
Afunilando nesta etapa, a copa começa a tomar forma de final. Equipes bem formada, jogando juntos há muito tempo, tem se destacado no meio de tantas outras boas equipes.

O campeão e o vice do ano passado se enfrentaram na disputa de uma vaga na semifinal num jogo inesquecível. A vaga ficou com o time Ponto Alto (atual Vice da copa) que precisava ganhar de 5 gols de diferença e fechou o jogo com vitória por 9x2 em cima do time IEQ Romano Calil (atual Campeão da copa) que foi eliminado.

Os jogos têm sido muito disputados, com os jogadores comemorando qualquer jogada positiva do seu time, inclusive goleiros que comemoravam suas defesas como se tivessem feito gol entusiasmando a torcida que tem ido prestigiar o evento e ganhando de presente bons jogos.

Os times classificados são: IEQ JAGUARÉ, IEQ STA MARIA, PONTO ALTO, MISSÃO ATOS.

A arbitragem esta sob o comando da LIRA - Liga Independente que organizou as tabelas com competência, dando a característica de um campeonato profissional.

Com o suporte da Secretaria de Esporte comandada pelo competente secretário, ligado ao esporte, Marinho das Bombas que não mediu esforço para participar do campeonato, junto com a sua equipe de trabalho: Paulinho e o Eraldo.

Este campeonato tem a organização da empresa JR Parise Eventos, que administra o jornal Movimento Gospel que da o apoio de divulgação e o nome para a copa.

Veja a tabela dos jogos no site do campeonato no www.liraesportes.com e acompanhe os jogos que estão sendo realizados de 2ª feira no ginásio Montanhês e de 5ª feira no ginásio Natalone, sempre às 20hs.

Vá aos jogos. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails