terça-feira, 11 de outubro de 2011

OMG News: Mariana Valadão lança o seu CD "VAI BRILHAR"

Nesta terça-feira (11/10), Mariana Valadão (Foto) fará o lançamento oficial de seu CD "Vai Brilhar", às 19h30, na Ig. Batista da Lagoinha.

O disco foi gravado ao vivo na igreja e contou com a presença de mais de seis mil adoradores e adoradoras vindos de vários lugares do Brasil.

Você é o principal convidado para celebrar à Deus neste dia especial diz a cantora Mariana  que estará com toda sua banda cantando as canções deste novo CD, no culto do pastor André Valadão. "Eu nasci e cresci na Lagoinha. Muita gente aqui me viu nascer! Nada melhor do que poder compartilhar com meus amigos e irmãos de 'casa' do que Deus tem colocado em nossos corações nesta caminhada ministerial", conta Mariana.

Em três anos de carreira solo, ela tem viajado por todo o Brasil e Estados Unidos levando as boas novas da salvação por meio da música. "Este é o meu terceiro CD solo, segundo pela gravadora Graça Music e é o meu primeiro trabalho totalmente ao vivo. Bom demais ter gravado e agora lançar o projeto 'Vai Brilhar' com as pessoas que amo da minha querida Lagoinha. O CD já chegou e o DVD está chegando aí a qualquer momento". O CD e DVD "Vai Brilhar" foi lançado no mês de setembro, na Expo Cristã - maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina - e agora, "Mari" como é conhecida em sua igreja,  compartilha a novidade com os irmãos da Lagoinha.

Este tem sido um ano muito especial para Mariana e para seu esposo, Felippe Valadão, com a chegada de seu primeiro filho, Tito Valadão, que completa agora nove meses de vida. O CD "Vai Brilhar" tem a participação de toda família, os pastores Márcio e Renata Valadão, os irmãos de Mari, Ana Paula e André Valadão, e no DVD todo mundo também vai poder curtir a presença do "príncipe" Tito, como chama a mamãe Mari.

*Logo após o culto, Mariana Valadão estará na Seara Livraria fazendo dedicatórias nos CDs e também tirando fotos.

Lançamento do CD Vai Brilhar - Mariana Valadão ao vivo
Data: 11/10, terça-feira - véspera de feriado.
Hora: 19h30.
Local: Templo da Igreja Batista da Lagoinha.
Informações: www.lagoinha.com e www.marianavaladao.com

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails