terça-feira, 4 de outubro de 2011

OMG News: Rafinha Bastos É Cortado do CQC Após Piada de Mal Gosto Sobre Wanessa Camargo

"Jornalista" e "Humorista" Rafinha Bastos...

Por Jussara Teixeira

O "humorista" Rafinha Bastos, integrante do programa CQC, da Band, foi cortado do programa por tempo indeterminado após fazer piada de mal gosto sobre Wanessa Camargo.

O jornalista fez uma declaração vulgar usando linguagem considerada obscena sobre a cantora e o bebê, segunda-feira (19), após o âncora Marcelo Tas, comentar que a cantora Wanessa Camargo, grávida de cinco meses, estava muito bonita.

Apesar do suspiro da plateia diante da fala e de uma aparente vergonha por parte de Tas e de Marco Luque, que dividem a bancada com Bastos, ele continuou: "Não tô nem aí".
Tambem faz uma ponta em Shrek
Rafinha Bastos recentemente tem se envolvido em polêmicas no Twitter. Veja alguma frases polêmicas postado por ele no site.

Trecho de piada de Rafinha durante seu show de stand-up comedy: “Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia ...”

A postagem publicada em seu perfil no Twitter no Dia das Mães deste ano: “Aí, órfãos! Dia triste hoje, hein?”

O humorista também concedeu anteriormente uma entrevista para a revista Rolling Stones na qual foi questionado sobre piadas politicamente incorretas que envolvem deficientes físicos, órfãs e homossexuais. Ele causou polêmica ao posar para uma foto vestido de Jesus.

E pareceu querer “incomodar” ainda mais os religiosos ao escrever “Tem mais igreja evangélica do que água nesse país”, em seu Twitter.

Recentemente, o humorista xingou o jornal Folha de S. Paulo, após ter sua postura criticada pela publicação.

Marco Luque, integrante do “CQC”, repudiou a piada feita por Rafinha Bastos no programa da Band, em nota enviada ao UOL:

“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz (marido de Wanessa), um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”.

De acordo com o UOL, Diego Barredo, um dos diretores da produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, aqui no Brasil, já tem praticamente definido o esquema de substituição de Rafinha Bastos, a partir da noite desta segunda-feira (3), no “CQC”.

Os repórteres, Danilo Gentili, Monica Iozzi, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez, irão se revezar na apresentação do programa, dividindo a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque.

Rafinha está afastado por tempo indeterminado, mas em nenhum momento se cogitou a sua demissão. Segundo o UOL, ele poderá fazer reportagens gravadas e nada disso terá qualquer interferência na sua participação em “A Liga”.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails