terça-feira, 11 de outubro de 2011

OMG News: Aos 39, Rivaldo planeja jogar último Brasileiro em 2012 pelo Tricolor

Rivaldo
Veterano meia afirma que ainda não conversou com a diretoria do São Paulo sobre renovação, mas se diz feliz para seguir no clube paulista.

Aos 39 anos, a idade não parece ser um problema para o meia Rivaldo. Postulante a uma vaga de titular no São Paulo para a partida das 16h desta quarta-feira, contra o Internacional, pelo Brasileiro, ele já pensa na disputa do nacional do próximo ano. E só depois disso pensará na aposentadoria.
Rivaldo foi emprestado ao Tricolor Paulista pelo Mogi Mirim para a disputa desta temporada, com possibilidade de estender o vínculo por mais um ano. Até agora, ele afirma que ainda não conversou com a diretoria sobre uma possível renovação. Diz que não é hora por causa da situação da equipe no Campeonato Brasileiro – terceira colocada, com 47 pontos.


- Meu intuito é ser campeão e temos chances. Acho que podemos chegar em primeiro e depois pensar se vão renovar comigo ou não. Meu pensamento é continuar, pois tem um ano como opção. Vai depender da diretoria, do presidente... Tenho carinho da torcida e estou feliz aqui. Espero jogar em 2012 e disputar meu último Brasileiro – afirmou.

Rivaldo chegou ao São Paulo no início do ano, depois de receber um convite de Rogério Ceni para atuar pelo clube. No Brasileiro, ele disputou 24 partidas e marcou cinco gols. Apesar do status pelos títulos conquistados ao longo da carreira, o veterano aparece no time de Adilson Batista como um reserva de luxo, disposto a encarar a maratona de sete partidas em 25 dias como um garoto.

Nesta quarta-feira, contra o Inter, ele deve ganhar uma vaga no meio-campo, pois Lucas está com a Seleção Brasileira.
- Estou bem (fisicamente), mas o treinador ainda não me confirmou como titular. Se jogar vou ficar contente e estou preparado para esta partida.





Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails