sábado, 1 de outubro de 2011

OMG News: Discopraise lança CD “Como se não houvesse amanhã” na Expo Cristã

Banda Discopraise
Em São Paulo, banda atendeu público e mídia comemorando novo trabalho

A banda brasiliense Discopraise acaba de lançar o quarto CD de sua carreira. “Como se não houvesse amanhã” é o segundo álbum da banda distribuído pela gravadora Graça Music e o primeiro totalmente produzido como resultado desta parceria.

Clayton Olee, Jota Albuquerque, Cláudio Gomez e Davi Moreno estiveram por dois dias na Expo Cristã, maior feira cristã da América Latina, divulgando este novo trabalho atendendo público e mídia. “A experiência na Expo Cristã 2011 foi incrível. Nos surpreendemos com o interesse em relação ao nosso ministério e ouvimos relatos de muitos testemunhos. O que sempre é o mais importante quando se leva a Palavra do Senhor. Encontramos amigos preciosos e pessoas importantes na produção do novo disco, como o Ruben di Souza. Agora estamos focados no lançamento da nova turnê. Estamos buscando a excelência para o glória do Senhor”, conta Claudio Gomez, tecladista da banda Discopraise.

Um dos momentos mais marcantes da feira foi a participação da Discopraise no evento “Show Graça Music” realizado no palco principal com a participação de vários ministros da gravadora. O grupo concedeu mais de 25 entrevistas durante a Expo Cristã, atendendo mídias entre rádio, TV, revistas e sites, além de fotos e dedicatórias para a galera que curte o som da banda.

A banda Discopraise, primeira banda gospel a lançar um APP (aplicativo) para iPhone – em 2010, acaba de lançar uma nova versão de seu APP, disponível na loja da Apple Store, totalmente gratuito. A ferramenta vem com: Músicas, Agenda, Discografia, Fotos, Vídeos, Biografia, Twitter e Contatos. Também estão disponíveis o áudio e cifras de todas as músicas da banda, inclusive do CD de lançamento “Como se não houvesse amanhã”. “O resultado ficou muito bonito e utiliza o que existe de mais moderno nesta categoria”, explica Clayton Olee, vocalista da banda. Tudo em ritmo do CD “Se não houvesse amanhã”.

Mais informações acesse: www.discopraise.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails