terça-feira, 3 de abril de 2012

Confira fotos de Damares no Programa TV Xuxa

Xuxa e Damares no TV Xuxa
Por fabyano Barcellos

Dentro de alguns dias o Brasil inteiro poderá conferir a participação da Cantora Damares no Programa TV Xuxa que é exibido pela Rede Globo de Televisão.
O programa vai ao ar como edição comemorativa para a páscoa no dia 07 de Abril de 2012.
Damares emocionou os presentes cantando as canções " Sabor de Mel e Um novo vencedor " que fazem jus ao momento intenso que a cantora está vivendo, sendo divulgado inclusive que a cantora foi a 8° colocada no Ranking da Associação Brasileira de Vendedores de Discos sobre os cantores Gospel e Seculares que mais venderam Discos em 2011.
O programa teve ainda a participação do Cantor Régis Danese e dos Padres Fábio de Mello e Marcelo Rossi. Damares é a primeira cantora pentencostal a se apresentar em um programa comandado por Xuxa, assim como também foi a única representante no festival promessas exibido pela Rede Globo de Televisão, sem contar as solicitações de músicas feitas no Fantástico.
Divulguem e fiquem ligados! Dia 07 de Abril Damares representará o povo evangélico em um dos momentos mais marcantes e tocantes que é a celebração á Ressureição de cristo. Veja mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails