quarta-feira, 11 de abril de 2012

Igreja transcreve todo o Evangelho a giz na calçada nos EUA


Por Creio

Os organizadores da “Caminhada com Jesus” acreditam serem os primeiros a escrever todo o Novo Testamento em giz na calçada. Eles usaram a quadra onde fica o templo da Igreja Batista Pleasant Plains.

Emily Fowler é apenas uma das cerca de 1.000 pessoas que ajudaram a escrever o livro sagrado na calçada. “Espero que isso ajude a mostrar que se você colocar esforço e dedicação no que ama, pode fazer qualquer coisa”, disse ela.

O pastor David Heller celebrou o culto no domingo de manhã ao nascer do sol junto com os cerca de 30 membros da congregação batista. “Deus nos deu um lindo dia. Foi lindo o que fizemos ontem e vai continuar sendo hoje”, disse Heller.

Após o culto, durante cerca de uma hora, os presentes terminaram de escrever as cerca de 138 mil palavras no Novo Testamento. O objetivo original era escrever toda a Bíblia, mas os organizadores perceberam que seria demais para a pequena comunidade.

“Há tantas coisas importantes no Novo Testamento”, lembra Kris Rausch. “Se as pessoas de uma pequena cidade podem escrever em dois dias o Novo Testamento, as pessoas de comunidades maiores poderão seguir os seus passos em outros anos. Eles provavelmente podem escrever toda a Bíblia”, disse.

“É uma coisa muito boa que fizemos e espero que se espalhe. Seria incrível ver isso em outros lugares”. Os membros da Igreja Batista Pleasant Plains de Whiteville sabem que sua obra não vai durar por muito tempo, mas esperam que as pessoas que andarem sobre as Escrituras nos próximos dias possam parar, ler e refletir sobre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails