quinta-feira, 12 de abril de 2012

Irmão Lázaro assina contrato de distribuição com a Sony Music

Por Gospel Prime

Na manhã desta quarta-feira (11) o cantor Irmão Lázaro assinou o contrato com a Sony Music que vai fazer a distribuição do CD “Quem Era Eu” que será lançado nas próximas semanas.

Esse novo projeto de Lázaro promete fazer a diferença no mercado pela qualidade do repertório e da produção musical como pontua o cantor. “Este é um CD onde investimos muito na qualidade do repertório, na produção musical e mesmo no próprio conceito do projeto. Esta parceria com a Sony Music vem atender o meu desejo de buscar uma estrutura realmente profissional para potencializar ainda mais o meu trabalho.”

O contrato foi assinado em Salvador, terra natal desse músico que já vendeu mais de 1,5 milhão de CDs. O repertório traz o estilo pentecostal misturado com a sonoridade baiana, Lázaro adianta que algumas letras tratarão do problema de drogas.

“A sonoridade deste novo trabalho talvez seja a mais próxima do que temos aqui na Bahia. Outra novidade é que vamos abordar de frente a questão das drogas em algumas de nossas músicas. Como pessoalmente tive esse tipo de experiência procurei neste CD falar desse assunto de forma aberta. Em muitos shows que faço pelo país, acabo encontrando jovens envolvidos com drogas e que ali mesmo no meio da multidão decidem abandonar os vícios e viver uma nova vida com Cristo”, diz.

Mas as novidades não param por ai, a Sony vai distribuir o CD físico e também vai disponibilizar as faixas em formato digital para quem prefere comprar músicas pela internet. “Estamos ajustando os últimos detalhes para que toda a discografia do Irmão Lázaro também esteja disponível no iTunes e outros canais on line” – adiantou Mauricio Soares, diretor A&R da Sony Music.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails