quinta-feira, 19 de abril de 2012

MALAFAIA, O REI DOS DOMINGOS


Pastor ganha programa dominical na Band e entra na disputa



Pastor Silas Malafaia ganha cada vez mais espaço. Dono de uma retórica sem igual tem adesão do público, seja por conta de suas ministrações, como também por sua influência e opiniões. E este perfil foi escolhido pela TV Bandeirantes para entrar na disputa da audiência dos domingos. O pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo estreia no dia 06 de maio o programa Fala Malafaia que reunirá debates e opiniões.

Para manter o programa que será semanal das 12h as 13h – por coincidência mesmo horário em que o Troféu Promessas, no qual Silas participou foi exibido -, ele pediu ajuda de 40 mil apoiadores. O contrato é de dois anos  e no mesmo horário disputará atenção com Ana Hickmann na Record e talvez Regina Casé, na Globo.

“Vou falar de tudo: vida social, política. Vai ter debate e interação. Por 90 dias vou experimentar um formato novo e programa novo. O Vitória em Cristo vai continuar.Na nossa vida a gente corre risco. Peço sua oração! Vamos dar a visão dos evangélicos à  sociedade.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails