segunda-feira, 9 de abril de 2012

Líder do AfroReggae reafirma acusações contra pastor dos presídios no DE FRENTE COM GABI

No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 4, Marília Gabriela entrevistou José Pereira de Oliveira Júnior, fundador e coordenador executivo do Grupo Cultural AfroReggae/RJ,que não deixou de comentar as suas acusações contra o Pastor Marcos Pereira da ADUD. José Junior como  é conhecido é coordenador executivo de um dos mais originais e bem sucedidos projetos sociais do Brasil, o  AfroReggae. Criado em 1993, o grupo virou referência mundial na luta para acabar com a discriminação social, além de promover o diálogo entre as várias facções que compoem o cenário da violência urbana carioca. Aos 43 anos, casado e pai de três filhos, José Júnior se relaciona com políticos e empresários, tem livre trânsito entre as favelas e também nas grandes corporações.

O primeiro bloco da entrevista com a Gabi foi todo ele usado para comentar as ameaças, que José Junior diz que vem sofrendo do Pastor Marcos Pereira. E nas respostas o líder do AfroReggae reafirma as denúncias contra o Pastor Marcos Pereira e complementa dizendo que o pastor  “é a maior mente criminosa do Rio de Janeiro. Ele se diz pastor, mas é extremamente do mal.”

Confira abaixo outras frases direcionadas a pessoa do Pastor Marcos Pereira, e em seguida assista o vídeo da entrevista, nos primeiros 12 minutos onde o entrevistado fala do caso:

• Marcos Pereira é a maior mente criminosa do Rio de Janeiro. Ele se diz pastor, mas é extremamente do mal.

• Ele é criminoso, homicida, pedófilo, coisas desse tipo.

• Você me vê sorrindo, uma pessoa que está com planos para ser morta, é que pela primeira vez, de fato, eu acho que Deus está me honrando.

• Nem o pior monstro do mundo usa o nome de Deus para fazer o que ele faz.

Agora, a coisa mais sensata a se fazer é convidar o Pr Marcos Pereira para dar a sua versão. #FICAADICA
 
Fonte: O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails