sexta-feira, 13 de abril de 2012

Apóstolo Valdemiro Santiago tenta comprar o canal MTV


Apostolo Valdomiro

Por Gospel Prime

De acordo com o colunista do R7, Daniel Castro, o apóstolo Valdemiro Santiago teria feito propostas para comprar o canal MTV, ligado ao Grupo Abril. A emissora passou por sérios problemas financeiros no ano passado e teria despertado o interesse do religioso.
Mas o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus não foi o único interessado em comprar o canal UHF, o grupo americano News Corporation (Fox) e o português Ongoing também mostraram interesse, mas pela lei brasileiras empresas estrangeiras só podem investir 30% do capital de empresas de radiodifusão.
Valdemiro Santiago já arrendou 22h do Canal 21, comprou as madrugas da Band e algumas horas na Rede TV!, seu interesse pelo televangelismo é tanto que ele chegou a negociar as madrugadas do SBT e a alugar uma emissora nos Estados Unidos.
Segundo Castro a negociação cessou no mês passado, e a MTV informou que vai continuar com a marca, patenteada pela empresa americana Viacom, até o ano de 2018. O jornalista do R7 tentou falar com o Grupo Abril, mas não obteve respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails