quarta-feira, 4 de abril de 2012

'Já fui ateu, hoje acredito em Deus', diz Dado Dolabella

Por The Christian Post

O ator Dado Dolabella (Foto), que já foi ateu e conhecido por ter sido "jovem problemático" no passado, confessou publicamente em uma entrevista recente que acredita em Deus.

O ator está de volta às novelas interpretando um astrofísico ateu em Máscaras, o próximo folhetim da Record. Em entrevista ao site O Fuxico ele fala sobre uma grande revelação através da morte de seu pai.

“Já fui ateu, mas quando meu pai morreu tive uma revelação, um encontro com ele, foi muito forte, a partir desse dia tive certeza que existe um ser superior. O Eduardo (seu personagem) é cético, acredita na lógica, eu acredito em Deus”, confessou Dado em entrevista ao site O Fuxico.

Apesar ter passado a acreditar em Deus, durante longo tempo Dolabella, foi conhecido como jovem problemático, e somente, nos últimos anos ele tem se mantido fora de escândalos, tentando se livrar do antigo estigma.

Um dos casos mais famosos marcando o artista como “problemático”, aconteceu em 2003, quando ele levou ao programa do apresentador da MTV, João Gordo, armas como machado, corrente e um porrete.

Durante a entrevista, os dois trocaram insultos com armas empunhadas e por pouco não houve séria violência. Na época, a emissora não transmitiu a gravação. O vídeo só foi ao ar três anos depois, no programa MTV Overdrive, e logo se espalhou em sites como YouTube.

O cantor também casou grandes polêmicas em seus. Viviane Sarahyba, com quem se casou em dezembro de 2009 e se separou no ano seguinte, moveu um processo judicial alegando ter sofrido agressões físicas durante o período de casada.

Sua ex-namorada, Luana Piovana, também moveu um processo semelhante em 2008, e ele foi condenado em 2010, ficando desde então proibido de se aproximar da atriz.

Mesmo com todos estes escândalos envolvendo seu nome, Dado ainda conquistou o público durante o reality show A Fazenda, no qual foi eleito pelo público como vencedor, levando para casa o prêmio de 1 milhão de reais em 2009.

No ano passado, em entrevista para a revista Quem, ele disse ter ido visitar a igreja Universal a convite de um dos diretores da Record e que tinha curiosidade em aprender mais sobre a religião.

“Fiquei boquiaberto com o que vi na Igreja Universal. Lá, eles tem uma maquete da cidade de Jerusalém, é bem bacana, gigantesca. O tamanho da réplica é absurdo, deve ter uns 80, 100 metros quadrados, é uma loucura” disse na época.

Ele afirmou ainda que iria voltar ao local, “igreja é sempre bom, para poder ouvir as palavras de Deus”, disse.

Afastado das novelas desde 2008 quando interpretou o personagem Antônio, em Chamas da Vidas, da Record, ele volta às telas pela mesma emissora e se mostra empolgado.

“Ele é bem espertinho, tem o QI elevado e usa isso para confundir as mulheres, porque ele também vai ser bem mulherengo, deixa as mulheres na vontade”, disse o ator sobre seu novo personagem. A novela vai estrear no dia 10 de abril, às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails