quinta-feira, 19 de abril de 2012

Oscar Filho do CQC é levado à delegacia durante gravação


Oscar Filho (Foto divulgação)

Por The Christian Post

Nesta quarta-feira, 18, a gravação do quadro Proteste Já, do programa CQC, TV Band, terminou na delegacia. O repórter Oscar Filho gravava o quadro acompanhado de sua equipe quando todos foram encaminhados ao 4° Distrito Policial de Itu, cidade do estado de São Paulo.

A informação foi divulgada pelo próprio humorista através do Twitter. "A produção do Proteste Já e eu fomos encaminhados ao 4° DP de Itu. O desfecho você assiste segunda (23) no @cqc", escreveu no microblog. Já o motivo da abordagem não foi revelado.

Oscar Filho também aproveitou a situação para fazer piada. “O delegado disse que eu tenho direito a uma ligação e uma twittada! Agora vou ligar para o disk sexo”, escreveu em outra publicação.

Além de fazer matérias externas, o “pequeno pônei”, como é chamado pelos colegas, tem dividido a bancada do programa com Marcelo Tas, que comanda a atração.

Mauricio Meirelles

O episódio envolvendo Oscar Filho aconteceu pouco depois de outro CQC se envolver em confusão. Na noite dessa segunda-feira, 16, o repórter Mauricio Meirelles quase foi agredido por jornalistas durante a coletiva da secretária americana Hillary Clinton e do ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, em Brasília.

Ao entregar uma máscara de Carnaval para Hillary, o repórter do CQC teria atrapalhado fotógrafos e cinegrafistas que registravam o encontro. Isso levou ao desentendimento entre os profissionais e teria motivado a tentativa de agressão.

Os jornalistas também se irritaram com as brincadeiras e piadas que o CQC fez com Hillary Clinton. Já ela parece não ter se incomodado.

Após a confusão, Maurício concedeu uma entrevista contando o que aconteceu durante cobertura do encontro. O resultado da entrevista foi uma “bronca”, que recebeu da diretoria da Band.

A emissora alertou o CQC de que ele não deve dar entrevistas sobre esse tipo de situação, principalmente a veículos que não pertençam ao grupo Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails