sexta-feira, 17 de agosto de 2012

André Valadão pela segunda vez em Barretos


Na próxima segunda-feira (20) o cantor e pastor André Valadão (Foto) vai se apresentar na Festa do Peão de Barretos (SP). Ele que foi o primeiro cantor gospel a se apresentar no evento, volta à programação oficial com a turnê Aliança.

André Valadão que tem viajado por todo o Brasil divulgando o CD/DVD Aliança – ao vivo, leva a maior turnê de sua história para uma das festas mais conhecidas do país. “Deus tem nos levado para os mais diversos lugares para falar e cantor o amor Dele. A experiência que tivemos em Barretos há quase três anos foi sensacional. Agora voltamos crendo ainda mais nos frutos de salvação que serão gerados ali. 

Em oito anos de carreira solo André Valadão gravou 10 CDs e cinco DVDs. Indicado duas vezes ao Grammy Latino e ganhador do Troféu Promessas, promovido pela Rede Globo, na categoria de melhor cantor, eleito por votação popular. Há 12 anos dirige um culto semanal na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), com público de seis mil pessoas. 

Informações sobre a Festa do Peão de Barretos podem ser conferidas no site: http://www.independentes.com.br/festadopeao/programacao#20 

Acompanhe as novidades de André Valadão no site www.andrevaladao.com

Por Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails